AMOR SANTA MARIA!!!


É o momento de parar para pensar em todo caos que se instalou na querida e acolhedora Santa Maria!
Claro que não se pode, nem se deve discutir sobre "culpa", ocorre que a FATALIDADE se tornou presente, juntamente com o desespero e a sensação de impotência de todos nós.
As normas técnicas estão aí, todas prontas, corretas e pertinentes, basta que elas sejam cumpridas; que nós, profissionais façamos com que nossos projetos sejam corretamente desenvolvidos, fielmente executados e que, frequentemente, haja fiscalização para que estes, não sejam alterados, sem que saibamos, evitando que desastres assim ocorram.
Ao se projetar para qualquer uso, principalmente para estabelecimentos comerciais, (o que remete um grande volume de pessoas - capacidade), é imprescindível que se pense em pânico, desordem e caos. Nós temos de consultar as normas técnicas, nós temos de convencer nossos clientes de que este cuidado se faz necessário, nós profissionais somos "obrigados", a pelo menos tentar...

Santa Maria está triste... pais, mães, amigos, companheiros, não terão mais a presença de alguém, diariamente em suas vidas, o sentimento de perda se instala, junto com a saudade e a revolta de que tudo poderia ser evitado se... "e se..."
Tudo fica mais difícil, a calma parece não chegar nunca, a dor parece não cessar, mas de tudo isto, o que vai permanecer, para sempre, é a doce saudade e a feliz lembrança de que uma pessoa querida está, agora, em paz, sem medo e amparado.
O mundo inteiro está solidário e sentindo COMPAIXÃO por todos aqueles que necessitam de apoio. 

Que todos vocês, queridos de Santa Maria, sintam meu carinho e minhas boas vibrações de amor e oração.



Comentários

Postagens mais visitadas